segunda-feira, 2 de junho de 2014

FIC : TOGETHER FOREVER CAPÍTULO 2

CAPÍTULO 2
Você Pov's
_Chegamos,filha!
'Por que esses garotos estão me encarando?'
_Seunome,vai ver seu quarto. Ah! Leva suas malas e arrume suas coisas!
_Tá mãe!
A minha casa é linda
entrei nela, subi as escadas. Achei um quarto decorado, e pensei que fosse meu. Ele é muito bonito e tem suíte e closet.
Como eu estou cansada, sentei na cama e resolvi olhar pela janela. TODA a rua ME olhava. Ou tentava me achar. Saí de perto da janela e arrumei minhas coisas.
Depois, tomei um banho e coloquei uma roupa simples e resolvi ajudar a minha mãe.
~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~
Liam Pov's
'Como ela é LINDA!' Ninguém para de olhar para ela. E com razão. Ela parece um anjo. Okay, parece exagero mais não é. Por que ela não vira modelo? Ou é? Sei lá, nem sei o nome dela.
MIKE _Liam...!
'Mas que droga!'
LIAM _Hey, Mike!
MIKE _aquela garota nova é muito gata, né?
'AVÁ!'
LIAM _É? Nem reparei...
MIKE _Sei...
LIAM _Vou pra casa. TCHAU!
Como tem gente ignorante. Bom, eu não sei se posso me preocupar com garotas agora, tenho que treinar pro T X-Factor e tals... Mas se alguém ficar com ela...
~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~
Mike Pov's
BOY1 _Cara, ela é gata demais!
MIKE _É, mas a fila já tá enorme e nem sabemos o nome dela!
BOY2 _Vamos descobrir ANTES do Liam.
MIKE _Para ele se distrair e acabar não treinando... Ele me fez perder várias coisas, nada mais justo que vingança...
BOY1 _Mas não vamos estar usando a garota?
MIKE _E...?

Nenhum comentário:

Postar um comentário