segunda-feira, 2 de junho de 2014

FIC : TOGETHER FOREVER - CAPÍTULO 1

CAPÍTULO 1
Você Pov's
Lá estava eu, a caminho do avião para Londres. Minha mãe acabada por causa do divórcio, assim como eu, mas acho que ela estava mais triste do que eu. 
Razões? Eu sempre acho que é culpa minha, mas minha mãe insisti que não: Eu tenho leucemia, um câncer no sangue. É. Com 15 anos. Fui diagnosticada a algumas semanas.
O tratamento na Inglaterra (em Wolverhampton, para ser mais exata) é bem mais barato que aqui no Brasil. Meu pai estava disposto a pagar qualquer preço para me tratar, só que minha mãe não. Ela disse que mesmo com outros custos além do tratamento, ficar na Inglaterra por um tempo iria ser mais barato. Além disso, o sonho da minha mãe é ir na Inglaterra.
Meu pai ODEIA a Inglaterra, acha que o Brasil é o único país com lugares bonitos e cultura. Também acha que a Inglaterra é um país sem cultura e tals... Enfim...
Não é só por isso que os mais pais vem brigando. Meu pai é professor, então não fica muito em casa. Minha mãe quase não o vê e eu também não. E ela tem suspeitas que ele já a traiu.
Não deu outra e eles se divorciaram. Meu mundo caiu. E minha mãe resolveu se mudar para a Inglaterra de vez, minha mãe tem parentes lá.
E como o maior motivo dela estar se mudando era o meu tratamento, eu fui OBRIGADA a ir junto. Não que eu não iria gostar de ir onde a J.K Rowling mora, mas eu amo o Brasil.
Bom, já estou no avião...

Liam Pov's
Estou muito ansioso. Daqui a um ano vão se abrir as audiências do The X-Factor. Eu quero muito tentar de novo. Okay que é 1 ANO e 3 meses mas eu realmente quero impressionar o Simon. Ele disse para eu voltar mais velho, e assim farei.
Mas a minha rua está mais preocupada com a mudança de uma nova garota aqui na rua. Mas é CLARO que ela criou um borborinho. Não é de menos. As garotas na nossa rua são TOTALMENTE iguais. Metidas, e seguem uma líder: Caroline.(Pronúncia: Queroláine). Caroline é uma típica menina "abelha-rainha" sempre maquiada, com saias curtas, loira e sempre paquerando os meninos.
Não gosto de meninas assim, oferecidas. Elas parecem desesperadas para conseguir um homem...
Um barulho de caminhão, deve ser o de mudanças... é! Vou lá fora ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário